``Nós representamos a sua classe profissional``

Na qualidade de entidade de classe com base territorial intermunicipal, somos o único sindicato representante da categoria profissional dos empregados em empresas de compra, venda, locação e administração de imóveis, residenciais e comerciais nos municípios de São Bernardo do Campo, Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra — Sindimóveis ABC — reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Emprego em 28 de dezembro de 1995.

Comprometidos com os interesses coletivos e assegurando os direitos individuais de nossa categoria profissional através da representatividade assumida, somos um órgão de classe, colaborador com o Estado e com os poderes públicos perante as autoridades administrativas e judiciárias, no sentido de encontrar a solução para os problemas buscando o desenvolvimento da solidariedade social. Acreditamos estar cumprindo bem o nosso papel tanto constitucional como socialmente.

Em conformidade com os estatutos sociais desta entidade de classe e cumprindo determinação legal, o Sindimóveis ABC disponibiliza aos seus representados os serviços que estão relacionados em nosso site. Você também poderá entrar em contato conosco através do telefone (11) 4121-6960 ou email contato@sindimoveisabc.org.br.